sexta-feira, 28 de março de 2014

SÉRIE A3: Rodrigo ressalta pressão e lamenta derrota: 'quem não faz, toma'

Rodrigo Santana, técnico do São Carlos, ainda não conseguiu uma boa sequência de vitórias (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Saulo Marino

O São Carlos entrou novamente na zona de rebaixamento após perder na última quarta (26) para o Juventus por 1 a 0. Foi apenas a segunda vitória do Moleque Travesso na Rua Javari. Se conquistar os três pontos fez com que o time da capital volte a sonhar com o G8, para o representante da Cidade do Clima não resta mais dúvidas de que a missão na temporada 2014 resume-se a simplesmente tentar permanecer na Série A3. Após 15 rodadas, a equipe são-carlense encontra-se na 18ª colocação com apenas 14 pontos ganhos.
Ciente da situação da equipe, o técnico interino Rodrigo Santana mais uma vez lamentou a derrota. “Infelizmente perdemos. Dominamos o adversário do início ao fim, mas abusamos de perder gols. Tivemos várias oportunidades para matar o jogo e não conseguimos. Como diz o ditado: quem não faz, toma. No final da partida eles chegaram com uma bola alta e fizeram o gol da vitória. Agora a gente tem que lutar para não cair mesmo”, lamentou o treinador.
Faltam apenas quatro jogos para o fim da primeira fase, onde as quatro equipes que somarem menos pontos serão rebaixados para a melancólica Série B – equivalente a 4ª Divisão do futebol paulista. E o São Carlos volta a campo neste sábado (29), às 17h, quando enfrenta a Francana. A partida será realizada no estádio Luisão.

Um comentário:

  1. OIa eu ali na foto quero direitos autorais kkkk Obs. NETO EX AUXILIAR TECNICO DA EQUIPE SUB 20, DO SÃO CARLOS. abraços amigos.

    ResponderExcluir