sexta-feira, 28 de março de 2014

SÉRIE A3: São Carlos enfrenta a Francana para sair da degola

São Carlos quer voltar a vencer após três jogos para sair do Z4 (Foto: Divulgação/ São Carlos FC)
Escrito por Gustavo Curvelo

Chegou a hora da decisão para o São Carlos na Série A3. Faltando apenas quatro jogos para o final da primeira fase, a Águia, que está na 18ª posição com 14 pontos, joga pela sobrevida na competição. Neste sábado (29), enfrenta a Francana no Estádio do Luisão às 17h. Uma vitória é fundamental para que o clube sãocarlense deixe a zona de rebaixamento. Além disso, precisa ainda torcer contra Santacruzense e América, que enfrentam Flamengo e Matonense, respectivamente – esses jogos acontecem no domingo (30), às 10h.
Dentro de campo, o técnico interino Rodrigo Santana tenta fazer com que o time reúna forças para buscar a reabilitação após perder para o Juventus por 1 a 0 na última rodada. “Nossa equipe já demonstrou ter forças e qualidade para superar essa situação. Estamos pecando em alguns momentos que estão sendo cruciais para nós, por isso temos que ter nossa concentração redobrada durante todo o jogo”, comentou, por meio da assessoria de imprensa.
Para isto, o treinador conta com o retorno do artilheiro Fábio Luís, que cumpriu suspensão automática. Em compensação, o volante Fellipe Nunes recebeu o terceiro amarelo e está fora. O goleiro Filippi e o zagueiro Everson seguem lesionados. Sendo assim, o São Carlos deve ir a campo com: Rubens; Raniel, Renato, Hernany Marques (Murilo) e Marcio Pit; Alexandre, Renan Balbi, Galiardo e Rafael Oller (Juan); Hédipo (Rodrigão) e Fábio Luís.

Em busca do G8

Três pontos longe do G8, a Francana, com 19 pontos ganhos, quer vencer o São Carlos para embolar a tabela e buscar a classificação nas últimas rodadas. Porém, o retrospecto recente da equipe não é bom. Nos últimos dois jogos, derrota em casa para o Flamengo por 3 a 0 e, na última rodada, goleada para  o Votuporanguense, longe de seus domínios, por 4 a 0.
O técnico da Veterana, Gian Rodrigues deve escalar a seguinte formação: Raphael; Genilson, Marcio Alves, Diego Pereira e Luis Fernando; Lucas Madalosso, Douglas, Guilherme e Wesley; Caíque e Heitor.
A arbitragem fica por conta de Roney Prado Bustamante, que terá como Mauro André de Freitas e Márcio Jacob como auxiliares. Maicon Osvaldo da Silva será o quarto árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário