quarta-feira, 26 de março de 2014

SÃO CARLOS: Rodrigão 'quebra’ ordem de silêncio da diretoria

Subiu a bandeira: Rodrigão desobedece ordem da diretoria e comenta sua estréia na Rua Javari (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Saulo Marino

Empolgado com sua possível estreia na Rua Javari, o experiente atacante Rodrigão quebrou a ‘lei do silêncio’ e falou sobre o jogo contra o Juventus, desobedecendo à ordem imposta pela diretoria no ultimo dia 21 de março, que proibiu jogadores e comissão técnica de dar declarações e entrevistas a imprensa.
“Joguei muito no Pacaembu, Morumbi, além do Palestra Itália e Canindé. Mas o jogo desta quarta-feira será o primeiro que irei disputar na Rua Javari. Espero estrear bem e ajudar o São Carlos a conquistar um resultado positivo, o que seria muito importante em nossa luta pela permanência”, disse o atacante via sua assessoria de imprensa pessoal.
Apesar de ainda não ter feito gol com a camisa do São Carlos, o atacante terá mais uma chance de ser titular, já que Fábio Luiz, artilheiro da equipe na Série A3, tomou o terceiro cartão amarelo e está fora.
O jogo contra o Moleque Travesso é considerado de seis pontos, pois as duas equipes lutam contra o rebaixamento. A Águia está em 16º lugar com 14 pontos, dois atrás do Juventus, que aparece na 15ª colocação.


Aqui tem mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário