segunda-feira, 17 de março de 2014

RODADA #12: Confira os resultados e a classificação da Série A3

Escrito por Gustavo Curvelo

A 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 foi uma das mais equilibradas até o momento. Destaque para os jogos envolvendo confronto direto na luta contra o rebaixamento ou pelas primeiras colocações.
Em casa, o São Carlos conseguiu fugir da zona de rebaixamento ao vencer o líder Rio Preto por 2 a 0. Em seu lugar, quem entrou no grupo dos quatro últimos colocados foi o Juventus, que perdeu para o Novorizontino por 3 a 1, jogando longe de seus domínios.
Quem também voltou a perder foi o Noroeste: 1 a 0 para a Santacruzense, adversário direto na luta contra a degola. Mas a vitória do Tupã, por 1 a 0 diante do Cotia fora de casa, manteve o time de Santa Cruz do Rio Pardo no Z4.
Na parte de cima, Matonense e Votuporanguense fizeram um jogo de tirar o fôlego, com direito a gols nos últimos minutos de jogo. O empate em  2 a 2 mostrou que as equipes vão correr muito para não sair do G8.  Confira os resultados da 12ª rodada e a classificação atualizada da A3:

Taubaté 0x0 Água Santa
Independente 0x1 Sertãozinho
São Carlos 2x0 Rio Preto
Novorizontino 3x1 Juventus
Flamengo 2x2 Internacional
Matonense 2x2 Votuporanguense
Francana 2x0 América
Santacruzense 1x0 Noroeste
São José dos Campos FC 3x1 Guaçuano
Cotia 0x1 Tupã

Regulamento: os 20 times jogam em turno único, classificando os oito melhores para as quartas de final. As quatro equipes com piores campanhas na primeira fase caem para a Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário