segunda-feira, 17 de março de 2014

DESTAQUE: Cabañas no Tanabi e modelos na torcida entre as mais lidas da semana

O Tanabi acertou com o paraguaio Salvador Cabañas, e o Futebol de São Carlos informou em primeira mão (Foto: Editoria de arte)
Escrito por Saulo Marino

Quando o presidente do Paulistinha Vilmar Rodrigues abriu mão do clube participar do Campeonato Paulista da Série B de 2014, mal sabia ele que poderia ter como adversário uma estrela internacional. Isso porque, na sexta-feira (14), o Futebol de São Carlos publicou em primeira mão que Irineu Alves, presidente do Tanabi, tinha apalavrado com o atacante paraguaio Salvador Cabañas.
Primeiro, acharam que era mentira. Depois, a imprensa em geral correu para o Paraguai descobrir se era verdade. Mas já era tarde. Domingo de manhã Irineu voltou de Itagua, cidade onde o jogador tem uma padaria com a família, e trouxe o contrato assinado, e a garantia de que a apresentação será no dia 1º de abril. “É a maior verdade: Cabañas será apresentado no Dia da Mentira. Ele tem compromisso no Paraguai dia 4, dia 5 volta e já estreia dia 6 contra o Olímpia, no Campeonato Paulista”, confirmou o dirigente.
“Ele é uma pessoa que precisa desta oportunidade, de alguém que acredite nele, e tenho certeza que ele voltará a atuar em grande nível. Ele assinou e apresentou uma fisionomia de garoto que recebeu a primeira oportunidade. É uma parte emocional, e ele está tendo uma grande chance”, completou o mandatário do Tanabi, nova casa do atacante que já eliminou Flamengo e Santos da Libertadores.

Modelos, Série A3 e Categorias de Base

Outros destaques da semana ficaram por conta do São Carlos Futebol Clube. Entre eles, o amistoso contra o União São João de Araras. O detalhe foi que a presença de modelos na arquibancada, que estavam gravando um comercial para a empresa TAM, chamou a atenção dos leitores. Nas categorias de base, a Federação Paulista de Futebol confirmou a data dos jogos e os adversários da Águia, tanto no Sub-15 como no Sub-17.
E, um levantamento sobre quem tem a reta final mais difícil na Série A3, bem como a reportagem que conta como foi a vitória do São Carlos em cima do líder Rio Preto, na última rodada, estão entre as matérias mais lidas da semana de 10 a 16 de março. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário