domingo, 9 de março de 2014

RODADA #10: Resultados mostram quem briga para não cair ou pela classificação

Escrito por Saulo Marino

Quando o árbitro José Claudio Ribeiro da Silva apitou fim de jogo em Sertãozinho, o São Carlos já estava pensando na próxima rodada. Após perder por 3 a 2, elenco e comissão técnica sãocarlense, assombrados pelo fantasma do rebaixamento, começaram a juntar os cacos com o objetivo de vislumbrar uma melhora antes que seja tarde demais. Afinal, com dez rodadas disputadas, o time segue na zona da degola, com apenas 9 pontos.
A marca da 10ª rodada, finalizada com a goleada de 6 a 2 para o Novorizontino pra cima do Guaçuano, foi mostrar quem realmente briga pela classificação, e quem luta contra o rebaixamento. As equipes de cima da tabela levaram vantagem, tendo o Votuporanguense, que perdeu em São Paulo para o Água Santa, como única exceção.
O Noroeste, fora de casa, tomou 2 a 0 do Independente de Limeira e agoniza na lanterna do campeonato com apenas 3 pontos. Outra equipe da zona de rebaixamento que sofreu com o resultado negativo foi a Santacruzense, que perdeu em casa para a Francana por 1 a 0.
Já o Rio Preto fez 2 a 1 no Cotia e é mais líder do que nunca. E o único empate da rodada ficou no jogo entre América e Juventus: 1 a 1.
Confira abaixo todos os resultados desse final de semana e acompanhe a classificação atualizada após dez rodadas:

Independente 2x0 Noroeste
Água Santa 2x0 Votuporanguense
América 1x1 Juventus
Inter de Limeira 0x2 Matonense
Tupã 0x2 Flamengo
Sertãozinho 3x2 São Carlos
Rio Preto 2x1 Cotia
Santacruzense 0x1 Francana
São José dos Campos FC 4x1 Taubaté
Guaçuano 2x6 Novorizontino

Regulamento: os 20 times jogam em turno único, classificando os oito melhores para as quartas de final. As quatro equipes com piores campanhas na primeira fase caem para a Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário