domingo, 9 de março de 2014

ELENCO: Na busca por talentos, São Carlos prorroga peneiras Sub-15 e Sub-17

Atletas terão mais uma chance de mostrar que podem atuar pelo São Carlos (Foto: Divulgação/ São Carlos FC)
Escrito por Gustavo Curvelo

O São Carlos segue montando seu elenco para o Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, que começam no dia de 19 de abril. Depois de realizar peneiras e anunciar a chegada do técnico Rainer Oliveira, ex-Paulistinha, para a categoria Sub-15, a diretoria do clube resolveu prorrogar o número de seletivas na procura de novos talentos que possam atuar pela Águia da Central.
Sendo assim, aqueles que sonham em defender a equipe ganharam mais uma oportunidade. Na categoria Sub-15, os testes acontecem já nesta segunda-feira (10), além de terça (11), e quinta (13), às 14h30. No Sub-17, apenas uma data: sexta-feira (14), também às 14h30.
Em ambas as categorias, as avaliações serão realizadas no centro de treinamento Recanto do Tio Patinhas, que fica no Km 235 da Rodovia Washington Luiz, anexo à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
Para participar é obrigatório enviar um e-mail para o endereço avaliação@saocarlosfc.com.br contendo nome completo, data de nascimento e a posição que atua. Feito o cadastro, o aspirante a atleta recebe uma ficha de inscrição, que deverá ser preenchida e entregue, junto com um atestado médico e documentação, no dia do teste. Em caso de mais dúvidas, a diretoria disponibiliza o seguinte telefone (16) 3201-7637.

Nenhum comentário:

Postar um comentário