segunda-feira, 10 de março de 2014

DESTAQUE: Confira as matérias mais lidas de 3 a 9 de março

Ida de Rafael Mineiro para o Taboão da Serra foi a reportagem mais lida da semana (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Saulo Marino e Gustavo Curvelo

O ‘mercado da bola’ sempre desperta curiosidade no leitor. Seja para saber quem vai reforçar seu clube coração, seja para saber quem fim levou aquele atleta que defendeu as cores de algum time da cidade. Na semana de 3 a 9 de março, o leitor do Futebol de São Carlos ficou sabendo que Rafael Mineiro é mais um ex-Paulistinha que está empregado no ano da Copa do Mundo. Além dele, a chegada do experiente atacante Rodrigão agitou os bastidores do São Carlos FC.
Para os saudosistas, dois ex-atletas que jogaram no Grêmio Sãocarlense serão técnicos equipes na Série B Paulista. Entre os mais recentes, um técnico e dois jogadores que tivera passagem recente pelo São Carlos FC terão a chance de disputar, e porque não brilhar, na Copa do Brasil, o segundo torneio mais importante do país.
Mas nem tudo foi alegria na última semana. Justamente o torcedor do São Carlos se desesperou de vez com a situação da equipe no Campeonato Paulista da Série A3. Por isso, os resultados da 10ª rodada, e a classificação geral do campeonato estão entre as reportagens mais acessadas da semana.
Confira o que mais repercutiu no Futebol de São Carlos de 3 a 9 de março:

Nenhum comentário:

Postar um comentário