quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SÉRIE A3: São Carlos joga mal e perde em Limeira

Águia não conseguiu repetir o bom futebol dos últimos jogos e conheceu sua quarta derrota na A3 (Foto: Divulgação/ São Carlos FC)
Escrito por Gustavo Curvelo

Em Limeira, Internacional e São Carlos entraram em campo em momentos distintos e objetivos semelhantes na Série A3. O time da casa era o primeiro fora da zona de rebaixamento, somando 7 pontos, não sabia o que era vencer há três jogos e estreava Claudemir Peixoto no comando técnico, que substituiu o demitido Paulo César Catanoce. Já o São Carlos iniciou a oitava rodada com oito pontos na tabela e vinha de duas vitórias consecutivas. Entretanto, o discurso de ambos os lados era o mesmo: se afastar da zona de rebaixamento.
Sem poder contar com o lateral-esquerdo Lucas Franco e com Valmir estreando, a defesa foi a aposta sãocarlense no início do jogo, tentando chegar ao gol quando tivesse oportunidade, assim como na última partida. Porém, desta vez, o plano não deu certo. Antes dos 20 minutos, o time da casa abriu o placar e fez a Águia da Central buscar o resultado. O empate até veio já no segundo tempo em cobrança de pênalti de Carlos Alberto, mas foi na mesma moeda que os locais desempataram a partida e garantiram a vitória.

O jogo

Com a bola rolando, a Inter buscou o gol desde o começo, e não demorou muito para conseguir chegar à rede. Logo aos 17 minutos, Goiano fez jogada rápida pela direita, cruzou para a área e Bruno Sá completou, abrindo o placar.
Daí em diante, os donos da casa se acomodaram com a vantagem, mas o São Carlos sentiu o gol e pouco criou. Sem maiores lances de perigo, o primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Inter.
No intervalo, Rodrigo Santana sacou Willian e apostou em Robinho, e o atacante fez por valer sua entrada aos oito minutos, quando fez jogada individual, invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o lateral-direito Carlos Alberto, com muita frieza, deslocou o goleiro Carlos Carioca e empatou o duelo em 1 a 1.
Depois do gol, a Inter voltou a praticar um futebol mais intenso, e conseguiu desempatar a partida aos 29 minutos com Cleber Luis, que também de pênalti fez 2 a 1.
Novamente atrás do placar, o São Carlos novamente teve que buscar o resultado, mas desta vez não conseguiu. Rodrigo Santana ainda tentou reverter a situação tirando o volante Alexandre para colocar o meia Juan em campo, o que foi insuficiente para chegar ao empate.
Com a derrota o São Carlos assume a incomoda 16º posição, e no sábado de carnaval recebe o América de São José do Rio Preto, às 17h, no Luisão. Às 15h do mesmo dia, o Inter de Limeira viaja para enfrentar fora de casa o Taubaté.

Internacional de Limeira 2 x 1 São Carlos

Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira
Público e renda: Não divulgados

Inter de Limeira: Carlos Carioca; Goiano, Mateus, Doni e Cleber Luis; Rodney, Bruno Sá (Rodrigo Hote), Azul e Chuck; Thiago (Paulo) e Alisson (Misael). Técnico: Claudemir Peixoto
São Carlos: Rubens; Carlos Alberto (Dácio), Renato, Hernany Marques e Valmir; Alexandre (Juan), Fellipe Nunes, Galiardo e Rafael Oller; Willian (Robinho) e Hédipo. Técnico: Rodrigo Santana

Cartão amarelo: Bruno Sá e Doni (Inter de Limeira); Willian, Alexandre e Galiardo (São Carlos)
Cartão vermelho: Não houve

Nenhum comentário:

Postar um comentário