quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SÉRIE A3: Inter de Limeira e São Carlos fazem o 'jogo de seis pontos'

Quatro volantes brigam por duas vagas, entre eles os experientes Alexandre e Galiardo (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Saulo Marino

O São Carlos busca uma sequencia de vitórias no Campeonato Paulista da Série A 3. Após vencer os últimos dois jogos, o time viaja até Limeira para encarar o Internacional, nessa quarta, às 20h, no estádio Major José Levy Sobrinho, pela oitava rodada. A partida também é encarada por ambas as equipes como ‘jogo de seis pontos’: quem vencer se distancia na classificação.
Justamente por isso, o técnico interino Rodrigo Santana mira mais uma vitória. Se tiver sucesso, o time pode entrar na zona de classificação para a segunda fase. Apesar da 14ª posição, com 8 pontos, o São Carlos está apenas a 2 pontos do oitavo colocado. Essa será a quinta partida de Santana a frente da Águia.
“Em termos de classificação é uma partida importantíssima já que será um confronto direto. Os três pontos serão de extrema importância para chegarmos ao G8. Temos que aproveitar o bom momento que estamos passando e aumentarmos nossa confiança”, afirmou o interino ao site da Federação Paulista de Futebol.
Com a suspensão de Lucas Franco, expulso na última partida, a novidade do São Carlos pode ser a estreia do lateral-esquerdo Valmir, que atuou no Palmeiras nas temporadas de 2007 e 2008. A dúvida fica por conta da cabeça de área. Alexandre, Galiardo, Fellipe Nunes e Renan Balbi brigam por duas vagas. Por isso, Rodrigo Santana deve mandar a campo a seguinte equipe: Rubens; Rafael Compri, Renato, Hernany Marques e Valmir (Ronaldo); Alexandre (Renan Balbi), Fellipe Nunes (Galiardo), Rafael Oller e Hédipo; Willian e Fabio Luis.

Anfitrião pressionado

A Inter de Limeira é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com sete pontos conquistados, e vem de derrota por 2 a 1 para o Guaçuano - resultado que derrubou o técnico Paulo Cesar Catanoce. Um dia depois, o presidente Taymom Bueno se antecipou e anunciou a contratação de Claudemir Peixoto para ser o novo comandante.
“Após trabalhar com alguns nomes, todos de ótimas referências, optamos pelo Claudemir por entender que hoje precisamos de um treinador com o seu perfil. Além disso, ele tem uma trajetória bonita no clube e retorna para continuar um trabalho que ficou no passado”, explicou o presidente. O novo técnico trabalhou apenas segunda e terça-feira, mas já vai estar a beira do gramado na partida contra a Águia.
Lucas Martins Mola e Silva apita o confronto, auxiliado por Everson Luiz Luquesi Soares e Bruno Bonani Munhoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário