quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SÉRIE A3: São Carlos foge do Z4 na rodada#6, marcada por empates

Escrito por Gustavo Curvelo

Marcada pelo equilíbrio nas partidas, a sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3 contou com gols decisivos no final, reabilitação e cinco empates. Nos jogos que tiveram vencedor, os mandantes prevaleceram e triunfaram três vezes, contra duas vitórias de visitantes.
Entre os que viajaram e conquistaram três pontos está o São Carlos. A equipe do técnico Rodrigo Santana foi até Santa Cruz do Rio Pardo medir forças com a Santacruzense, e graças ao gol solitário de Willian, finalmente conseguiu a primeira vitória na competição, e, de quebra, saiu da zona de rebaixamento, local que o time sãocarlense figurava desde a terceira rodada.
Já nos jogos terminados com igualdade no placar, destaque para os emocionantes empates obtidos por times do interior em duelos realizados na Grande São Paulo. O Rio Preto, por exemplo, foi até a capital paulista encarar o Juventus, e empatou em 3 a 3 graças a um gol aos 48 minutos do segundo tempo. Não muito diferente, o Sertãozinho enfrentou o Flamengo em Guarulhos e chegou ao empate em 2 a 2 com gol aos 43 minutos, resultado que deixou o Touro dos Canaviais na nona colocação.
Quanto às vitórias locais, o América de São José do Rio Preto se reabilitou ao vencer o Noroeste pelo placar mínimo, enquanto que Taubaté e Cotia bateram respectivamente Francana e Guaçuano, ambos por 3 a 1.
Confira os resultados e a classificação da Série A3 após seis rodadas:

Taubaté 3x1 Francana
Juventus 3x3 Rio Preto
Cotia 3x1 Guaçuano
Flamengo 2x2 Sertãozinho
Santacruzense 0x1 São Carlos
Tupã 1x2 Votuporanguense
Matonense 3x3 Novorizontino
Independente 0x0 Água Santa
América 1x0 Noroeste
Internacional de Limeira 1x1 São José FC

Regulamento: os 20 times jogam em turno único, classificando os oito melhores para as quartas de final. As quatro equipes com piores campanhas na primeira fase caem para a Série B.
*Devido a uma liminar da justiça, a partida entre Água Santa e Noroeste foi transferida para o dia 4 de março, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário