sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SÉRIE A3: Querendo embalar, São Carlos recebe o Independente no Luisão

Volta do volante Galiardo, que cumpriu suspensão, pode ser a novidade entre os titulares (Foto: Arquivo)
Escrito por Gustavo Curvelo

Vencer para embalar na Série A3. Essa é a meta do São Carlos para o final de semana. Depois de bater a Santacruzense na casa do adversário, a equipe do técnico interino Rodrigo Santana busca seu primeiro triunfo no estádio do Luisão, e o segundo no campeonato, neste sábado (22), às 17h, contra o Independente de Limeira.

Motivos para acreditar não faltam. No último jogo, a Águia da Central viajou para Santa Cruz do Rio Pardo contando com quatro desfalques, e mesmo assim venceu, chegando aos cinco pontos e ainda deixando a incômoda zona de rebaixamento nas mãos do Juventus da Rua Javari. Dos quatro desfalques, os lesionados Filippi e Kanu aguardam avaliação médica e podem retornar, mas certo mesmo é o retorno do lateral-esquerdo Ronaldo e do volante Galiardo, que até então estavam sendo titulares.
Mesmo assim, as novidades não deixam Santana satisfeito. Para o comandante, o que importa contra o Independente é sair de campo com os três pontos. “Sem dúvida tiramos um peso enorme com a vitória [contra a Santacruzense], mas precisamos voltar a vencer para continuarmos nossa reação”, comentou o treinador, por meio de nota oficial publicada no site do clube.
Segundo ele, o Galo da Vila Esteves será um adversário difícil de ser batido, mas seu time tem condições de vencer. “Temos um dos líderes da competição pela frente e temos que tomar os cuidados necessários para não perdermos pontos em casa”, completou.
Ao que tudo indica, o São Carlos deve entrar em campo com: Rubens; Rafael Compri; Renato, Hernany Marques e Lucas Franco (Ronaldo); Alexandre, Fellipe Nunes, Galiardo (Rafael Oller), Meirellis e Willian; Fabio Luis.

Adversário difícil

Bem diferente do São Carlos está o Independente. O time do técnico Álvaro Gaia possui 12 pontos, divide a liderança ao lado do Novorizontino, e ainda não perdeu na Série A3.
Para o jogo na Cidade do Clima, o Galo conta com o retorno do lateral-direito Jackson, que cumpriu suspensão contra o Água Santa na última rodada. No mais, os titulares devem ser os mesmos do último duelo. Entre os mais conhecidos, destaque para Jordy Guerreiro, experiente volante que foi contratado pelo São Carlos no início da Série A3, mas acabou dispensado antes de estrear – segundo a diretoria da Águia, após ato de indisciplina.
Álvaro Gaia deve escalar o Independente com: Geison; Jackson, Denner, Xandão e Alysson; Andrezinho, Jordy Guerreiro, Cleytinho e Negueba; Anderson e Dairo.

Marcos Antônio Gomes Filho apita o confronto. Ele será auxiliado por Victor Silvério Martini e Luana Renófilo Borges da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário