quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

SÉRIE A3: Próximo adversário do São Carlos, técnico da Matonense comenta vitória

Após começo ruim, Matonense trouxe Betão para arrumar a casa (Foto: Reprodução/Facebook/Betão Alcântara)
Escrito por Futebol de São Carlos

O experiente treinador Betão Alcântara estreou com vitória a frente da Matonense, na última quarta (12), contra o Tupã – as equipes se reencontraram depois de conquistar o acesso na Série B de 2013 . Precisando da vitória para sair da zona de rebaixamento, o time de Matão soube se impor em campo e conquistou os três pontos ao vencer por 2 a 0.
"O fundamental era iniciar com vitória. Tivemos pouco tempo para trabalhar e não deu para implantar 100% a nossa maneira de jogar, porém, o grupo entendeu a motivação que nós da comissão técnica passamos. Dominamos as ações e poderíamos até ter feito um placar maior, por conta das oportunidades que criamos", disse Betão via FPF, elogiando seus comandados.
O gerente de Futebol da SEMA, Ricardo Moris, também exaltou o comprometimento dos jogadores. "Foi uma vitória importante. Precisávamos da vitória, pois estávamos em uma situação incômoda na tabela. O técnico passou confiança e motivação aos jogadores, que souberam absorver e tiveram uma boa postura em campo e saíram dessa situação ruim na tabela".
A Matonense será o próximo adversário do São Carlos no Campeonato Paulista. A partida acontece nesse sábado (15), às 17h, no Estádio Luisão, em São Carlos. O técnico Rodrigo Santana não teve a mesma sorte de Betão em seu primeiro jogo. A equipe da Cidade do Clima perdeu para o São José, tem apenas dois pontos, e está na zona de rebaixamento. Apesar da vitória, a Matonense não está em situação muito melhor, pois tem quatro pontos e o 13° lugar na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário