sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

SÉRIE A3: Ainda sem vencer, São Carlos recebe a 'empolgada' Matonense

O técnico interino Rodrigo Santana busca a vitória em seu segundo jogo como técnico da equipe profissional (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Gustavo Curvelo

Ainda sem vencer no Campeonato Paulista da Série A3, o São Carlos Futebol Clube entra em campo pela quinta rodada neste sábado (15), às 17h, contra a Matonense, no estádio do Luisão. Embora com retrospecto histórico favorável em relação ao adversário, o time da Cidade do Clima possui apenas dois pontos no estadual, e está na zona de rebaixamento.
Para reverter a situação, o técnico interino Rodrigo Santana acredita que a objetividade do elenco pode ser crucial para iniciar a tão esperada reação. “Temos que buscar essa vitória a todo custo. Não podemos aceitar essa posição na tabela. Temos que nos impor dentro de casa para vencermos”, afirmou o treinador, em declaração publicada no site oficial do clube.
Santana também ressaltou a importância da presença do torcedor. “Peço à torcida que apoie nossos jogadores durante os 90 minutos, pois não faltará empenho para buscarmos os três pontos”, disse.
Para o duelo, o treinador não poderá contar com o meio-campista Juan, que foi expulso no último jogo, contra o São José FC. Em contrapartida, a novidade pode ser o zagueiro Hernany Macedo, de 35 anos, que foi contratado junto ao Bragantino e regularizado ainda nessa sexta-feira, além do volante Alexandre e do meia Meirellis, que foram barrados na partida de meio de semana para fazerem recondicionamento físico. Ao que tudo indica, o provável time que Rodrigo Santana mandará a campo será formado por: Filippi; Rafael Compri, Renato (Hernany Macedo), Amarildo e Lucas Franco; Fellipe Nunes, Galiardo, Marcos Paullo (Alexandre) e Meirellis (R. Oller); Willian e Fabio Luis.

Em busca do G8

Com quatro pontos e em 13ª lugar na tabela de classificação, o pensamento da Matonense, empolgada após vencer o Tupã por 2 a 0, é alcançar o grupo dos oito primeiros colocados, que garantem vaga para a próxima fase. De fato, a meta é possível já neste final de semana, mas a SEMA terá que contar com uma série de resultados, além de fazer sua parte fora de casa e vencer o desesperado São Carlos.
Dentro de campo, o técnico Betão Alcântara, que assim como Rodrigo Santana, faz apenas o seu segundo jogo a frente da equipe, terá o desfalque do zagueiro Diogo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, e dos lesionados Dener e João Gabriel. Ao que tudo indica, o treinador deve mandar a campo um time formado por Cairo; Julio Lopes, Fabão, Eduardo e Paulo Henrique; Regis Pitbull, Luis Mario, Junai e Diego; Ray e Romario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário