terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

SÉRIE A3: 'Pressionado' e em busca da primeira vitória, São Carlos visita a Santacruzense

Destaque da base, Willian se tornou esperança de gols da torcida no profissional (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Saulo Marino

Longe de casa, comandado por um técnico interino e na zona de rebaixamento. Assim, o São Carlos viaja até Santa Cruz do Rio Pardo em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A3. O jogo contra o Santacruzense, que tem como técnico o ex-goleiro Gléguer, acontece nessa quarta-feira (19), às 15h.
Cinco jogos, três derrotas e dois empates. Diante Santacruzense, os comandados do técnico interino Rodrigo Santana querem mudar a história, conquistar a primeira vitória e deixar a incomoda zona de rebaixamento. Para isso, o treinador mantém o sigilo e não confirma a equipe titular. E mais uma vez as apostas do técnico devem ser concentradas na mescla entre jovens e jogadores rodados, entre eles o atacante Willian, destaque da base, e que marcou um gol no jogo contra a Matonense. Outra novidade pode ser o atacante Hédipo, que estava no Juazeiro da Bahia e foi contratado até o fim do estadual.
Do outro lado, os donos da casa entram em campo embalado, a quatro jogos sem perder - dois empates e duas vitórias -, e na zona de classificação para a segunda fase. Embora enfrente o penúltimo colocado do torneio, o técnico Gléguer prega cautela, e sabe que o campeonato ainda está no início, mas sonha com a vitória. “Estamos trabalhando. Sabemos que é difícil, é duro, mas o nosso objetivo é estar entre os oito primeiros. Iremos em busca disso. A estrada é longa, mas lutaremos”, disse.
Wanecley Lopes da Silva apita o confronto. Ele será auxiliado por Leandro Alves de Souza e Manuela Fachini Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário