terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

SÉRIE A3: Com lesão, Filippi é desfalque de última hora contra a Santacruzense

Mesmo criticado por parte da torcida, Filippi tem sido o titular absoluto na meta do São Carlos (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Saulo Marino

O São Carlos sofreu um desfalque de última hora para esta quarta-feira, quando encara o Santacruzense, às 15h, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela Série A3. O goleiro Filippi foi cortado da lista de relacionados por causa de uma lesão no ombro, sofrida na derrota por 2 a 1 para a Matonense, no Estádio do Luisão, no último sábado.
O atleta sentia dores desde o jogo, mas só foi cortado nesta terça porque mesmo realizando tratamento intensivo não conseguiu se recuperar a tempo. O atleta será reavaliado nos próximos dias para ter um prazo mais exato de afastamento. “Fico triste em não poder ajudar o São Carlos FC e meus companheiros dentro de campo na partida de amanhã, mas vou estar na torcida e com pensamento positivo pra que a partir de amanhã começarmos (sic) a reverter a situação ruim que estamos no campeonato”, postou o jogador em seu perfil no Facebook.
Sem Filippi, o técnico interino Rodrigo Santana pode optar pelo goleiro Rubens, que atuou em 2013 pelo Boa Esporte/MG, ou escalar o jovem Haílson, que defendeu o São Carlos no Campeonato Paulista Sub-20 do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário