quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SÉRIE A3: Oscilante, São Carlos é derrotado pelo Cotia em Matão

Time do São Carlos saiu na frente, mas levou a virada do Cotia e não conseguiu se recuperar (Foto: Divulgação/ São Carlos FC)
Escrito por Gustavo Curvelo

Sem poder contar com o Estádio do Luisão em razão de uma punição, o São Carlos optou por sediar o jogo contra o Cotia pelo Campeonato Paulista da Série A3 na cidade de Matão, e se deu mal. Depois do inusitado acidente com a ambulância da partida, que atolou na caixa de areia do estádio Dr. Hudson Buck Ferreira e atrasou o início do confronto em 18 minutos, a Águia da Central entrou em campo e teve altos e baixos. No final, acabou derrotada por 3 a 2.
Com a bola rolando, o time da Cidade do Clima tentou se impor em campo desde o início do jogo e chegou constantemente ao campo de ataque, mas foi premiado apenas no final da primeira etapa, aos 43 minutos, quando Meirellis fez bela jogada e tocou para Galiardo, que na entrada da área mandou um ótimo chute e abriu o placar em favor da Águia.
Se no primeiro tempo só deu São Carlos, nos 45 minutos finais o time “da casa” perdeu o controle do jogo. Atrás do placar, o Cotia voltou determinado a virar o duelo, e começou sua reação logo aos 5 minutos através de um pênalti sofrido por Lima, que Douglas cobrou e marcou.
O empate desanimou o time sãocarlense. Sem poder de reação e assistindo ao jogo do adversário, o time de Roberto Oliveira sofreu a virada seis minutos depois. Douglas aproveitou rebote de Filippi em cobrança de falta de Carlinhos e fez o segundo.
E, mesmo perdendo, o São Carlos não melhorou seu futebol. Oportunista, o Cotia selou a vitória aos 38 minutos com um lindo gol de cobertura marcado por Carlinhos, em lance que o goleiro Filippi estava adiantado. No final, Juan descontou para o São Carlos, mas já era tarde para buscar o empate.
Na próxima rodada, a terceira da competição, o São Carlos finalmente encontra sua torcida no Estádio do Luisão. Sábado (8), às 17h, o adversário será o tradicional Noroeste de Bauru. Já o Cotia, joga no domingo (9), às 10h, contra a Francana, na casa do adversário.

São Carlos 2x3 Cotia

Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão

São Carlos: Filippi; Raniel, Renato, Amarildo e Marcos Paullo; Alexandre (Maicon), Fellipe Nunes, Galiardo e Meirellis (Juan); Kanu e Hamilton (Dacinho). Técnico: Roberto Oliveira

Cotia: Axel; Carlinhos, Juliano, Gustavo e Daniel; Jonathas (Ruan), Cristiano, Assis (Lima) e Adriano; Muller (Marcos Paulista) e Douglas. Técnico: Wantuil Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário