terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SÉRIE A3: Punido com perda de mando de campo, São Carlos jogará em Matão

Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira receberá o São Carlos na segunda rodada da série A3 (Foto: Divulgação/SEMA)
Escrito por Saulo Marino

O São Carlos foi punido pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) com a perda de um mando de campo. A punição foi decorrente do arremesso de uma pedra no gramado do Estádio Luisão. Entretanto, a assessoria de imprensa da Águia da Central não informou quando aconteceu o incidente.
O mando de campo será cumprido na segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3, contra o Cotia. A partida acontecerá no Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, dia 5 de fevereiro, às 16h, na cidade de Matão.
Ao que tudo indica, o São Carlos foi incluso no Art 213, inciso III do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que fala sobre deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamentos de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo.

Morde e assopra

Não foi um dia de apenas notícias ruins. Junto com a perda do mando de campo, veio da capital a informação de que a Federação Paulista de Futebol liberou o estádio Luis Augusto de Oliveira para jogos. Com isso, após cumprir a punição, o São Carlos poderá mandar seus jogos na Cidade do Clima na primeira fase da Série A3.
Interditado desde o dia 10 de dezembro em razão da falta de renovação dos laudos técnicos, o Luisão deve receber a primeira partida do São Carlos no Campeonato Paulista apenas na terceira rodada, contra o Noroeste, às 17h, no dia 8 de fevereiro. Os ingressos custam R$ 10 na geral e R$ 20 para a arquibancada coberta. Ambos setores possuem meia-entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário