terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SÉRIE A3: Roberto Oliveira crava: 'Levaremos o São Carlos de volta para a Série A2'

O esperançoso Roberto Oliveira acredita no acesso da Águia da Central (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Gustavo Curvelo

A vitória por 2 a 1 diante do Nacional de Uberaba durante a fase de preparação para o Campeonato Paulista da Série A3 definitivamente mudou o clima no São Carlos. Além de conseguir superar as três derrotas anteriores - Comercial, Guarani e Ferroviária -, o triunfo deu novo ânimo para os jogadores e principalmente para o técnico Roberto Oliveira.
E, se a esperança ajudar na busca por vitórias, o São Carlos está bem cotado para conquistar o acesso. Para o treinador, os modestos 25% de aproveitamento nos amistosos não representam o que será mostrado pela equipe durante o estadual. “Estamos fazendo um trabalho muito bem planejado, tomando todos os cuidados para termos um bom rendimento na competição”, declarou Roberto Oliveira, via assessoria de imprensa, enfatizando que os resultados adversos não atrapalham o cronograma de preparação.
O técnico também mostrou-se bastante otimista quanto à qualidade de seus atletas. Contando com oito remanescentes da Copa Paulista e muitas contratações, Oliveira acredita que seus jogadores estão preparados para a disputa da Série A3. “Nosso elenco é qualificado e não tenho dúvidas que iremos brigar de igual pra igual com todos os nossos adversários”, comenta, confiante. “Levaremos o São Carlos de volta para a Série A2”, completa.
A estreia do São Carlos na Série A3 acontece no próximo sábado (1), às 19h, contra o Tupã, na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário