segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SÉRIE A3: São Carlos agenda mais dois amistosos antes da estréia

Time do técnico Roberto Oliveira não tem tido bom aproveitamento em jogos-treinos (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Gustavo Curvelo

A diretoria do São Carlos confirmou a realização de mais dois jogos-treinos antes da estréia no Campeonato Paulista da Série A3. O adversário será o Nacional de Uberaba-MG nas duas partidas. A primeira acontece no estádio do Luisão nesta quarta-feira (22), às 16h, e o segundo confronto dia 25, às 17h, no Estádio Uberabão, em Uberaba.

Estes são provavelmente os últimos duelos da Águia antes do estadual, que começa no dia 1º de fevereiro, às 19h, contra o Tupã, na casa do adversário. O time comandado por Roberto Oliveira já realizou três jogos-treinos, e perdeu todos: 2 a 1 para o Comercial em Ibaté, 2 a 0 para o Guarani em Campinas, e 1 a 0 para a Ferroviária em São Carlos.

Adversário

Ao contrário do que o São Carlos Futebol Clube falou em seu site oficial, o Nacional de Uberaba não irá jogar a elite mineira em 2014. A equipe é o atual vencedor do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, equivalente à terceira divisão. Em 2014, o Nacional de Uberaba jogará o Módulo II do estadual, ou seja, a segunda divisão de fato.
A equipe ganhou destaque na mídia por ter a reapresentação do elenco adiada em quatro dias, pois não havia conseguido moradia para os atletas contratados. Ao todo são 24 jogadores que defendem o clube, sendo seis remanescentes do título de 2013. Entre os atletas contratados está Dieguinho, lateral esquerdo que já defendeu o Fluminense-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário