segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

ELEIÇÕES: Marco Polo Del Nero é reeleito Presidente da FPF

Candidato único, Marco Polo Del Nero foi reeleito por aclamação (Foto: Divulgação/FPF)
Escrito por Gustavo Curvelo

A Federação Paulista de Futebol realizou em sua sede, na tarde desta segunda-feira (20), a eleição presidencial para o período que vai de 2015 a 2018. Candidato único e ocupando o cargo desde 2003, Marco Polo Del Nero foi mais uma vez reeleito, com a chapa Trabalho e Transparência, formada também por seu atual vice-Presidente, Reinaldo Carneiro Bastos.
Tinham direito a votação representantes de equipes das Séries A1, A2, A3 e Segunda Divisão, além dos filiados à FPF. Da cidade de São Carlos, estiveram presentes representantes do Paulistinha, São Carlos FC, além da liga Sãocarlense de Futebol. O Presidente do Rio Preto Esporte Clube, Vergílio Dalla Pria Netto, foi o responsável por presidir a sessão, que contou com o secretariado do Presidente em exercício da Associação Atlética Ponte Preta, Márcio Eduardo Della Volpe.
A eleição elegeu também três membros efetivos e dois suplentes no Conselho Fiscal. Os efetivos são Marco Antônio Russi, Mauro Rossi e Waldir Comenalle, enquanto que Adalberto Paço Lopes e Luis Flaviano Furtado tornaram-se suplentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário