terça-feira, 21 de janeiro de 2014

AMISTOSO: São Carlos joga em casa contra o Nacional de Uberaba

São Carlos chega na reta final de amistosos; por enquanto, só derrotas (Foto: Reprodução/Futebol de São Carlos)
Escrito por Gustavo Curvelo

O São Carlos segue sua preparação para o Campeonato Paulista da Série A3. Nesta quarta-feira (22), a equipe realiza o primeiro dos dois amistosos contra o Nacional de Uberaba, equipe que joga o Módulo II do Campeonato Mineiro em 2014. A partida acontece no estádio do Luisão às 16h.
Para os duelos, o técnico Roberto Oliveira espera ajustar os últimos detalhes da equipe que estreia no estadual, que acontece dia 1 de fevereiro, às 19h, contra o Tupã na casa do adversário. “Já temos nossa proposta de jogo. Os atletas já assimilaram o ritmo que temos que impor. Agora é o momento de fazermos pequenas correções, que são naturais”, afirma Oliveira, que vê nos testes a possibilidade de colocar em prática o que tem sido trabalhado durante a preparação.
Anteriormente, o São Carlos realizou três jogos-treinos. Ainda em 2013, a Águia da Central enfrentou o Comercial em Ibaté e o Guarani em Campinas, e perdeu por 2 a 1 e 2 a 0, respectivamente. Já em 2014, o time jogou diante da Ferroviária no estádio do Luisão e obteve nova derrota, desta vez por 1 a 0.
Nos últimos treinos e amistosos, a formação que Roberto Oliveira tem usado com frequência é a seguinte: Filippi; Raniel, Amarildo, Everson e Anderson Planta; Felipe Nunes, Alexandre, Jordy Guerreiro e Juan; Robinho e Fábio Luis. Esse deve ser, inclusive, o time titular na estreia da A3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário