quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PAULISTÃO: Jogando em São Carlos, Oeste e Comercial ficam no empate

Oeste mandou a partida contra o Comercial no Estádio Luisão, em São Carlos (Foto: Divulgação/Comercial FC)
Escrito por Futebol de São Carlos

Sem poder contar com o apoio da torcida após ter o Estádio dos Amaros em Itápolis interditado, o Oeste mandou o jogo desta quarta-feira (29), contra o Comercial, no estádio Prof. Luis Augusto de Oliveira, o famoso Luisão. A partida foi válida pela quarta rodada do Paulistão e terminou empatada em 1 a 1. Com cinco pontos, o Oeste fica em quarto lugar no Grupo D e o Comercial vai a quatro no Grupo A.
O time de Ribeirão Preto iniciou a partida pressionando, e aos sete minutos Marcelo Toscano teve a chance de abrir o placar, mas parou em boa defesa de Fernando Leal.
Os “donos da casa” responderam forte, e abriram o placar aos 25. Adriano Alves cabeceou bola vinda de cobrança de escanteio feita por Eric e fez 1 a 0.
A chance do empate comercialino veio aos cinco do segundo tempo, com Reniê, mas o jogador mandou a bola longe do gol. Aos 17, o Comercial teve outra chance para chegar ao gol, novamente interceptada por Fernando Leal.  De tanto insistir, o empate veio aos 29, quando Patrick completou depois de receber passe de Rodrigo Jesus.
Confiante nos três pontos, o Oeste partiu para o ataque, mas não conseguiu sucesso diante da defesa do Comercial, e a partida terminou em 1 a 1.
Na próxima rodada da Primeira Divisão do Campeonato Paulista o Oeste recebe o Linense, dia 1 de fevereiro - o local e horário ainda não foi definido pela Federação Paulista de Futebol; existe a possibilidade da partida acontecer no Luisão. Já o Comercial pega o Rio Claro em Ribeirão Preto, no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, dia 2 de fevereiro, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário