terça-feira, 14 de janeiro de 2014

MERCADO DA BOLA: Goleiro do Paulistinha acerta com clube mineiro

Depois de vestir a camisa do Social, Alison treinou com bola (Foto: Divulgação/Social FC)
Escrito por Futebol de São Carlos

O goleiro Alison, de 23 anos, um dos líderes do elenco do Clube Atlético Paulistinha na brilhante campanha da Série B de 2013, foi anunciado pelo Social Futebol Clube, na manhã dessa terça-feira (14), como novo contratado para defender a equipe da segunda divisão do Campeonato Mineiro.
O goleiro ainda não havia trabalhado com o técnico Carlos Octávio, mas já o conhecia do futebol paulista. “O professor Carlos é um profissional que já tem seu nome reconhecido no futebol. Por isso, as expectativas deste trabalho em conjunto são muito boas. Venho para trabalhar forte, com um bom objetivo, que é o de colocar o Social de volta na elite do futebol Mineiro”, disse em declaração publicada no site oficial do clube.
Alison irá disputar posição com os também recém-contratados Thiago Oliveira e Cleisson. Após a apresentação, o goleiro ex-Paulistinha realizou trabalhos no gramado do Dr. Louis Ensch com o preparador de goleiros do time da região do Vale do Aço, Renato Schumacher.

Agonia

Depois da brilhante campanha do Paulistinha na temporada 2013, o goleiro Alison viveu um grande dilema. Sem nenhuma proposta, o arqueiro do Tio Patinhas cogitou pendurar as chuteiras para cuidar da família. Agora, com a possibilidade de brigar pelo acesso a primeira divisão do Campeonato Mineiro, um dos líderes do CAP em 2013 tem mais uma oportunidade de mostrar seu talento e alçar voos mais altos.


Aqui tem mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário