sábado, 25 de janeiro de 2014

AMISTOSO: Desistência do São Carlos irrita diretoria do Nacional FC

Diretoria do Nacional FC se manifestou por meio de uma rede social (Foto: Reprodução/Facebook)
Escrito por Gustavo Curvelo

Um fato inusitado marcou a semana da equipe profissional do São Carlos FC. Se preparando para a Série A3, a diretoria da Águia da Central agendou dois jogos-treinos contra o Nacional de Uberaba-MG, para quarta-feira (22) no estádio do Luisão, e em Uberaba, neste sábado (25).
O primeiro encontro aconteceu sem maiores problemas, e o São Carlos, com gols de Galiardo e Hamilton, conquistou a vitória em casa pelo placar de 2 a 1. Porém, no segundo jogo, a diretoria do clube, por motivos ainda desconhecidos, desistiu de viajar para Minas Gerais, o que irritou o adversário.
Por meio de uma rede social, o clube de Uberaba demonstrou insatisfação com o São Carlos, e alegou falta de responsabilidade do time paulista. O documento, aliás, visava comunicar principalmente o torcedor, que perdeu a oportunidade de ver sua equipe em campo, mesmo tendo que desembolsar R$ 5 para assistir a um jogo-treino.
“Torcedor, infelizmente, o São Carlos FC, não cumpriu com o acordo realizado entre as duas diretorias e não vai acontecer o jogo amistoso no próximo sábado. O anúncio do clube paulista aconteceu após o jogo de terça-feira, no qual o Nacional saiu derrotado por 2 x 1”, dizia parte da declaração.
Até o momento, o São Carlos não tem mais nenhum amistoso antes da estreia na Série A3, que acontece no próximo dia 1º de fevereiro, às 19h, contra o Tupã, na casa do adversário. A diretoria do clube paulista não informou os motivos que levaram a desistir do jogo-treino em Uberaba.

Leia na integra a declaração do Nacional de Uberaraba, publicado em uma rede social:

“Torcedor,
Infelizmente, o São Carlos FC, não cumpriu com o acordo realizado entre as duas diretorias e não vai acontecer o jogo amistoso no próximo sábado. O Anúncio do clube paulista aconteceu após o jogo de terça feira, no qual o Nacional saiu derrotado por 2 x 1.
A Diretoria buscou um novo amistoso, mas devido ao curto espaço de tempo não foi possível agendar um novo jogo.

Agora é treinar e esperar o dia 02.02.2014 para fazer a estréia em casa contra o Sociedade Esportiva Patrocinense.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário