domingo, 24 de novembro de 2013

MERCADO DA BOLA: "Zagueiro artilheiro" do Paulistinha acerta com a Matonense

Ex-São Carlos e Paulistinha, Lucas Cezane acertou com a Matonense para a Série A3 de 2014 (Foto: Pedro Moreira/FPF)

Escrito por Gustavo Curvelo

Ex-jogador do São Carlos e titular absoluto na defesa do Paulistinha durante o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Lucas Cezane acertou com a Matonense para a Série A3 de 2014. Autor de 5 gols em na Série B, o que rendeu-lhe o apelido de “zagueiro artilheiro”, o jogador de 21 anos se apresenta no dia 2 de dezembro, às 10h, no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão.
Natural do município paulista de Santa Fé do Sul, na região de Jales, Cezane foi revelado pelo São Carlos, e chegou a disputar a Série A2, mas foi no Paulistinha que teve mais chances. "O Paulistinha significou muito pra mim. Foi o clube que me acolheu e me deu a oportunidade de mostrar meu futebol", avalia.
Com estas oportunidades, o versátil jogador ganhou visibilidade no futebol paulista. Além da procura da Matonense, o atleta afirmou que foi sondado por equipes de ponta do cenário estadual. "Fui procurado por duas equipes da Série A1, mas escolhi a Matonense pelo projeto do clube, de voltar a disputar a primeira divisão", afirma Cezane.
Focado na próxima temporada, o jovem zagueiro não vê a hora para entrar em campo. "A expectativa é muito grande. A Matonense é um clube que já jogou a Série A1 e está investindo para que possa disputá-la novamente. Fico grato em ajudá-los nesse projeto", finalizou o atleta, que deve encontrar pela primeira vez o clube que o revelou para o futebol, afinal o São Carlos também disputará a terceira divisão.
A Série A-3 2014 começa no dia 02 de fevereiro. A tabela da competição ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol.

Um comentário: