terça-feira, 15 de outubro de 2013

SÉRIE A3: Com datas definidas, São Carlos já está de olho em 2014

Treinamentos visando 2014 começam no final de outubro (Foto: Assessoria de Imprensa/São Carlos FL)

Escrito por Rodrigo Augusto

O mês de outubro sequer terminou, mas para a equipe do São Carlos o ano se encerrou há muito tempo. Inativa desde 14 de setembro, quando se apresentou pela última vez na Copa Paulista, a equipe já planeja sua pré-temporada em busca de fazer uma boa participação na Série A3 do Campeonato Paulista no ano que vem. A promessa dos dirigentes é o acesso.
Antes de focar nos treinamentos e amistosos, a comissão técnica da Águia da Central se reuniu recentemente para esboçar com cautela a rota de preparação ideal para o elenco que ainda está incompleto, pois reforços devem chegar. Assim, a primeira meta estabelecida foi de buscar nomes no mercado para reforçar o plantel.
O primeiro anúncio feito foi fora de campo. Trata-se do coordenador técnico Paulo Mayeda, que agora foca na contratação de jogadores para fortalecimento do grupo sãocarlense.
Ficou definido também que o elenco se reapresenta no final deste mês de outubro, com data oficial para o retorno estipulada para o dia 30. Além disso, Mayeda espera já poder contar com a base do time montada até a metade de novembro.
Dentro de campo, a equipe terá cinco datas para a realização de jogos-treino durante a fase de treinamentos em São Carlos, e uma data para Vargem, cidade do interior de São Paulo próxima à Bragança Paulista, onde será realizada a pré-temporada. Aos clubes que se interessarem em realizar amistosos com o Sanca, as datas estipuladas são 30 de novembro, 7, 11,14 e 23 de dezembro e 7 de janeiro. Antes disso espera-se enfoque total a preparação física dos atletas, com a finalidade de que os mesmos aguentem as excessivas partidas da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário