domingo, 13 de outubro de 2013

SÉRIE B: Paulistinha se despede da Segundona com derrota para Atibaia

Apesar de não conseguir o acesso, Paulistinha se despede de cabeça em pé; temporada foi surpreendente (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Futebol de São Carlos

Já eliminado da Segundona, o Paulistinha entrou sem qualquer interesse na partida contra Atibaia e foi derrotado por 4 a 2. Sem pretensão nenhuma, o Atibaia também acabou eliminado. A partida aconteceu na manhã desse domingo (13), no estádio Luis Augusto de Oliveira, o Luisão.
Todos os seis gols saíram na segunda etapa.  Aos quatro minutos, Felipe abriu o placar para os visitantes e aos 10 minutos André Luis ampliou. Marquinhos descontou para o Tio Patinhas aos 20. Um minuto depois, Fernando Gaúcho marcou novamente para o Atibaia.
O artilheiro Luisão deixou sua marca aos 25 minutos, mas Fernando Gaúcho apareceu mais uma vez, aos 34, para dar números finais a partida.
No Grupo 19, Tupã com dez e Matonense com doze pontos, conseguiram o acesso para a série A3 de 2014. Com a vitória, o Atibaia chegou aos nove pontos, e o Paulistinha fechou a competição na lanterna do grupo, com quatro pontos conquistados em seis partidas.
Na final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a Matonense vai enfrentar o Água Santa, equipe que somou mais pontos no Grupo 20.

Paulistinha 2 x 4 Atibaia

Paulistinha: Alison; Wilson (Gabrielzinho), Matheus e Juninho; Ryan, Rafael Mineiro (Mario Willian), Renan Balbi, Evair (Marquinhos), Rubens Tuco e Luan; Luizão.
Técnico: Gilmar Rodrigues

Atibaia: Walter; Thierry, Danilo, Felipe e Cauê; Kelvin, Robério, Francisco Alex e Mateus, André Luis e Fernando Gaúcho.
Técnico: Eder Silveira


Edição: Saulo Marino

Nenhum comentário:

Postar um comentário