terça-feira, 3 de setembro de 2013

COPA PAULISTA: São Carlos pega o Independente no chamado 'jogo de vida ou morte'

Vencer é fundamental para Águia da Central seguir viva na competição (Foto: Reprodução/Facebook SCFC Oficial)

Escrito por Gustavo Curvelo e Saulo Marino


Na noite desta quarta-feira (4), o São Carlos vai à Limeira para enfrentar o Independente, às 20h, em mais uma decisão na Copa Paulista. O adversário é o atual terceiro colocado do Grupo 2, com 15 pontos.
Oliveira poderá contar com todo o plantel para o embate, por isso a formação utilizada diante de Sertãozinho e Comercial, jogos em que a equipe são-carlense conquistou 2 vitórias consecutivas, deverá ser repetida pelo treinador.
A motivação dos atletas comandados por Oliveira pode ser um fator determinante para que a Águia consiga os 3 pontos. Nomes como o do velocista Marinelson e do meia Galiardo, muito criticados no início da competição, voltaram a receber apoio da torcida após o triunfo diante do Comercial, na semana passada.
Faltando 3 partidas para o término da primeira fase, a equipe ocupa a quinta colocação do Grupo 2, com 10 pontos conquistados em 9 jogos. Para se classificar, os comandados de Roberto Oliveira precisam tirar uma diferença de 4 pontos da Ferroviária, atual quarta colocada - a última da zona de classificação para a segunda fase.
INDEPENDENTE - buscando consolidar a classificação na partida contra o São Carlos, o Galo da Vila Esteves também vê o confronto como decisivo, pois tem apenas mais dois jogos para terminar sua participação na primeira fase (o Grupo 2 é composto por 7 equipes, sendo que uma ficará inativa por rodada). Os três pontos e uma combinação simples de resultados evita que o alvinegro precise da vitória na última partida da primeira fase, justamente no dérbi local diante do Internacional, teoricamente uma partida mais complicada.
O time de Álvaro Gaia realiza mais uma vez a promoção de ingressos com a finalidade de atrair o torcedor às dependências do estádio Comendador Agostinho Prada, o Pradão: o valor será de 10 reais até 30 minutos antes do início da partida. A equipe limeirense entra em campo motivada para o jogo diante do São Carlos, afinal desbancou na última rodada o líder do Grupo 2, XV de Piracicaba: 1 a 0.

Independente X São Carlos

Data e Hora: 4 de Setembro, às 20h
Local: Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira
Árbitro: Daniel Destro do Carmo

Independente: Geison; Jheckson, Josimar, Alexandre e Mateus; Tiago Henrique, André Luiz, Paulo Cortez e Clayton; Luiz e Robson.
Técnico: Álvaro Gaia

São Carlos: Filippi; Raniel. Herbert, Everson e Fabio Fidelis; Alexandre, Galiardo, Marcos Paulo e Juan; Bruno Gaúcho e Marinélson.
Técnico: Roberto Oliveira


Clique na imagem e confira a classificação do Grupo 2 da Copa Paulista:
TP: Total Pontos – E: Empates – SG: Saldo de Gol – CV: Cartão Vermelho – J: Jogadas – D: Derrotas VP: Vitória Penalti – TF: Total Faltas – AJ: A Jogar – GP: Gols Pró – DP: Derrota Penalti – V: Vitórias – GC: Gols Contra – CA: Cartão Amarelo (Foto: Reprodução/FPF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário