sábado, 14 de setembro de 2013

COPA PAULISTA: Na saideira, São Carlos só empata

São Carlos F.C. despediu-se da Copa Paulista de forma melancólica (Foto: Reprodução/ferroviariasa.com.br)

Escrito por Rodrigo Augusto

Na noite desse sábado (15), o São Carlos foi até Araraquara para a disputa do dérbi regional contra a Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa. Já eliminada, a Águia da Central jogava pela sua honra, enquanto a Ferrinha tentava vencer para conquistar a terceira colocação na chave.
Estudando os atletas e utilizando o jogo como teste visando a Série A3 do ano que vem, o treinador do São Carlos, Roberto Oliveira, tratava a partida com muita seriedade e cobrava “responsabilidade” de seus atletas, pensando na vitória. E a equipe até saiu na frente: aos 24 minutos, Juan fez o tento que consolidava o São Carlos a frente do marcador. Gol que surpreendera os que estavam no estádio apoiando o time da casa.
Porém, após o gol a Águia se retraiu em seu campo de defesa, proporcionando investidas em maior frequência do time araraquarense. Assim, aos 39 minutos, Gustavo Henrique empatou, causando pequena empolgação no público presente.
Na etapa final, as equipes diminuiram a intensidade, e o jogo se limitou a pequenas oportunidades criadas por ambos os lado e alguns lances isolados, e o placar não se alterou.
Com o resultado a Ferroviária foi aos 17 pontos, mantendo-se na quarta colocação do Grupo 2 da Copa Paulista. Já o eliminado São Carlos despediu-se melancolícamente de partidas oficiais na temporada 2013.

Ferroviária x São Carlos

Local: Arena da Fonte, Araraquara;
Árbitro: Marcos Alves da Silva;

Ferroviária: Everton; Da Silva, Ismael, Neguete e Bruno; Renatinho (Kaio Fernando), Matteus, Renan e Romarinho (Harrison); Wilson Júnior e Gustavo (Taubaté).
Técnico: Fabrício Maia

São Carlos: Filippi; Mazinho, Herbert, Renato e Fidelis; Alexandre, Ronaldo, Galiardo e Juan; Bruno Gaúcho e Fabio Bala.
Técnico: Roberto Oliveira.

Gol: Luan (SCL) aos 20, Gustavo (FER) aos 40 do primeiro tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário