sábado, 14 de setembro de 2013

CATEGORIAS DE BASE: Paulistinha vence o Comercial no Sub-17

Escrito por Rodrigo Augusto

Era ‘dia de jogo’ para os garotos do Paulistinha. Mais do que isso, era a chance da redenção jogando em casa, a oportunidade de conquistar não só os três pontos, mais a confiança do treinador André Bernal, e dos presentes no Estádio do Zuzão.
O jogo deste sábado (14), contra o Comercial, era fundamental na recuperação do clube que sofreu com revés nos últimos jogos. A equipe de Ribeirão Preto liderava a Chave com 7 Pontos, seguida da Ferroviária com 4, Taubaté com 3 e a Equipe são-carlense com apenas 1 ponto. A partida ganhava ares dramáticos.
No início do jogo, os jovens do Recanto do Tio Patinhas estavam nervosos, errando alguns passes no setor ofensivo, e jogando com uma pressão natural. Já os visitantes tentavam impor seu ritmo de jogo, mas travavam na marcação.
O Paulistinha superou os seus limites e obteve uma complicada, mas suficiente vitória de 2 a 1 sobre os ribeirão-pretanos. O destaque da partida foi o belo gol de bicicleta anotado por Paulo Henrique, da equipe do Comercial.
Com o resultado, o CAP ultrapassou o Taubaté e agora está em terceiro na chave. A Ferrinha goleou o Burro da Central por 5 a 0 e assumiu a liderança com os mesmos 7 pontos do Comercial, mas se sobressai no saldo de gols.
Na próxima rodada,dia 21, às 10h45, mais uma “decisão” para o Paulistinha, que fora de casa, encara o Taubaté. A Ferroviária pega o Comercial em Araraquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário