sábado, 23 de agosto de 2014

ÚLTIMO ATO: Garotos da Águia se despedem do Campeonato Paulista Sub-15 com vitória

O time Sub-15 do São Carlos fez a última partida no estadual da categoria em casa, no Estádio do Zuzão (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Saulo Marino (com informações de Gustavo Curvelo)

Desclassificados, São Carlos e Palmeirinha entraram em campo na manhã deste sábado (23), no estádio do Zuzão, para cumprirem tabela na última partida do Campeonato Paulista Sub-15. E quem levou a melhor foi a Águia, que jogando em casa venceu pelo placar mínimo.
A partida demorou para engrenar, e refletiu bem a situação das equipes na classificação: dois dos três últimos colocados no Grupo 4 em campo. Lances de perigo, apenas no segundo tempo.
Primeiro, Dassan bateu falta com perigo, acertando o travessão da meta defendida pelo goleiro do time de Porto Ferreira. Minutos depois, o camisa 10 Bruno perdeu pênalti.
Quando tudo caminhava para o 0 a 0, Dassan recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou no contrapé do arqueiro adversário, marcando o único tento da partida.
Apesar da vitória, o São Carlos se despede na antepenúltima colocação da competição, com apenas 12 pontos em 14 jogos. A equipe, formada exclusivamente por atletas locais, deve continuar em atividade, disputando jogos amistosos e campeonatos regionais.
O Palmeirinha encerra sua participação com 9 pontos em 14 jogos, ocupando a penúltima colocação do Grupo 4, na frente do XV de Jaú apenas pelos critérios de desempate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário