sábado, 23 de agosto de 2014

NO ZUZÃO: São Carlos vence Palmeirinha e se classifica para a segunda fase do Paulista Sub-17

A bola praticamente não saiu da área do time de Porto Ferreira; São Carlos aproveitou três oportunidades e venceu o jogo (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

A consagração do São Carlos Sub-17 finalmente aconteceu. Pela última rodada da primeira fase do Campeonato paulista da categoria, neste sábado (23), o time comandado por Geninho Cardinalli entrou em campo precisando de uma simples vitória contra o Palmeirinha no Estádio do Zuzão, e dominando desde o início, conquistou o resultado sem maiores dificuldades, por 3 a 0.
Melhor preparado fisicamente e contando com o apoio da torcida, que compareceu em número razoável, os garotos da Águia não esperaram muito tempo para pressionar o adversário, e no campo de ataque constantemente, não encontrou maiores dificuldades para abrir boa vantagem no placar.
Aos 11 minutos, após sobra de bola na área do Palmeirinha, o zagueiro Lucas Baran finalizou com estilo, deixando a Águia na frente. Oito minutos depois, foi a vez do atacante Ednan receber pela esquerda e tocar na saída do goleiro, aumentando a vantagem para 2 a 0.
No segundo tempo, o técnico Geninho fez mudanças em seu time, mas seguiu no campo de ataque. Em uma das oportunidades criadas, aos 12 minutos, Diego Alves recebeu pela direita e chutou cruzado. A bola ainda bateu na trave antes de ir parar no fundo da rede, selando a vitória sãocarlense por 3 a 0.
Com o resultado a Águia chegou aos 27 pontos, e conseguiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17, e agora aguarda o encerramento da rodada para saber quais serão os seus próximos adversários, assim como sua colocação final no Grupo 4.

Um comentário:

  1. Boa tarde , como faço para jogar no são Carlos eu tenho 16 fiz em setembro?

    ResponderExcluir