terça-feira, 12 de agosto de 2014

SUB-17: Semana de trabalho! Rodada do próximo sábado promete ser decisiva para o São Carlos

Lutando pela classificação, o São Carlos Sub-17 precisará trabalhar forte para se manter na zona de classificação (Foto: Reprodução/CSC)
Escrito por Futebol de São Carlos

Dada a configuração do Campeonato Paulista Sub-17, três equipes do Grupo 4 terão vaga assegurada para a próxima fase da competição. Por isso, a 13ª e penúltima rodada do torneio, que acontecerá no próximo sábado (16), promete ser decisiva não só para o São Carlos, mas também para mais quatro adversários que buscam a classificação (confira abaixo a tabela atualizada).
No caso da Águia, que tem 21 pontos e está em terceiro lugar, uma vitória diante do líder Américo, com 26 pontos, adversário do próximo final de semana em Américo Brasiliense, pode encaminhar o passaporte para a segunda fase. Porém, uma derrota pode ser desastrosa.
Isto porque a situação do Noroeste, quarto colocado, é semelhante. Com 21 pontos, o time de Bauru perde para o São Carlos apenas nos critérios de desempate, só que enfrenta um adversário teoricamente mais fácil, o já eliminado CAL Bariri, lanterna do grupo com apenas quatro pontos.
Outro rival que também está na briga para avançar no estadual é o Velo Clube. Atualmente com 19 pontos, os rioclarenses vão até Porto Ferreira medir forças com o Palmeirinha, que tem apenas sete pontos.
Fechando os confrontos, a Ferroviária, com 25 pontos, pode se garantir na segunda fase. Para isso, basta simplesmente vencer o XV de Jaú, que tem sete pontos, no Estádio Zezinho Magalhães, casa do adversário. Todos os jogos acontecem às 10h45 do próximo sábado (16), e tem entrada gratuita.

P: Pontos ganhos / J: Jogos disputados / AJ: Jogos restantes / V: Vitórias / E: Empates / D: Derrotas / GP: Gols feitos / GC: gols sofridos / SG: Saldo de gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário