sábado, 2 de agosto de 2014

EXCLUSIVO: Rafael Oller, meia Sub-20 do São Carlos, está a caminho do futebol europeu

O meia Rafael Oller postou uma foto com a camisa do Verona e aumentou os rumores sobre sua negociação (Foto: Reprodução/Facebook)
Escrito por Futebol de São Carlos

Melhor jogador do elenco do São Carlos, o meia Rafael Oller, 19 anos, provavelmente irá dar adeus ao interior paulista. O presidente do clube, Carlos Antunes, que é de Portugal, está com o atleta na Europa, onde negocia seu passe. Marcos Campagnollo, treinador da equipe Sub-20, já deu declarações que não conta mais com o futebol do camisa 10 para o restante do Paulistão Sub-20.
Agora, o próprio atleta postou uma foto no Facebook com a camisa do Verona, da Itália, e aumentou os rumores sobre sua eminente saída. No início do ano ele já tinha sido sondado por São Paulo e Vasco da Gama, após ser o destaque da Águia na Copa São Paulo de Futebol Junior, e durante a pausa para a Copa do Mundo especulava-se que ele estava sendo negociado com o Benfica.
Rafael Oller começou no São Carlos em 2012, quando disputou competições da categoria de base, como o Paulistão Sub-20. Em 2013 tornou-se profissional e disputou 49 partidas oficiais, variando entre o time principal e o Sub-20, e marcou 11 gols. Neste ano, foi um dos poucos que a torcida não pegou no pé após o rebaixamento para a Série B, e marcou 9 gols em 24 jogos.
O São Carlos não fala oficialmente sobre a negociação, sequer valores ou duração de contrato, muito menos se o jogador acertará de fato com o clube europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário