sábado, 7 de junho de 2014

SUB-20: São Carlos vence mais uma e segue com 100% de aproveitamento

Com dois gols marcados, Willian foi o destaque do jogo contra o Batatais (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

O São Carlos Sub-20 parou para a Copa do Mundo da melhor maneira possível. Neste sábado (7), a equipe comandada por Rodrigo Santana jogou contra o Batatais fora de casa, venceu a quinta seguida, desta vez por 3 a 1, e segue com 100% de aproveitamento no Paulistão da categoria.

O placar começou a ser construído no primeiro tempo: logo no inícioo artilheiro Lucão contou com seu faro de gol e deixou a Águia em vantagem.
Ainda na primeira etapa, o Batatais cresceu no jogo e chegou ao empate. No último lance, desperdiçou a grande oportunidade de ficar na frente do placar ao perder um pênalti.
Nos 45 minutos finais os atacantes sãocarlenses não tiveram bom aproveitamento, e coube ao meia-atacante Willian fazer a sua parte. Capitão da equipe, o camisa 11 marcou duas vezes, o suficiente para deixar a Águia tranquila no jogo até o apito final.
Com o resultado, o Batatais permanece com oito pontos, e São Carlos chegou aos 15 pontos. O clube, aliás, espera o desfecho do caso Independente de Limeira – a partida, que foi suspensa por suposta falta de segurança quando a Águia já vencia por 1 a 0, deverá ser remarcada pela Federação Paulista de Futebol.

Pra Frente, Brasil!

Na próxima rodada, que acontece somente no dia 2 de agosto, após a Copa do Mundo, a Águia recebe o Rio Claro no Estádio do Luisão, às 15h. No mesmo dia e horário, o Batatais joga em casa contra o Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário