terça-feira, 3 de junho de 2014

SÃO CARLOS: Rodrigo Santana pretende fazer testes em amistoso contra o XV de Jaú

O técnico Rodrigo Santana quer aproveitar o duelo dar ritmo de jogo à alguns atletas; confronto é o penúltimo da Águia antes da pausa para a Copa do Mundo (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

O time Sub-20 do São Carlos realiza amistoso contra o XV de Jaú no Estádio do Luisão, na manhã desta quarta-feira (4), às 15h. O evento é aberto ao público e tem entrada franca.

Rodrigo Santana, técnico da Águia, mostrou-se animado com a oportunidade de testar sua equipe. “Estou com a pretensão de utilizar uma equipe formada por titulares durante um tempo e os reservas no outro período, algo que se torna possível devido ao fato de não termos jogado por completo no final de semana”, revela o treinador, citando o episódio contra o Independente pelo Paulistão Sub-20, quando o árbitro Douglas Marcucci suspendeu a partida aos 20 minutos do primeiro tempo por suposta falta de segurança no Luisão.
O treinador lamentou o ocorrido, mas quer seu time focado contra o XV de Jaú. “Pesa um pouco porque estávamos melhor em campo e jogando bem, vencendo por 1 a 0, mas agora é focar no próximo adversário”, disse.
Perguntado sobre o fato de jogar novamente no meio de semana, Rodrigo Santana é enfático em dizer que não vê problema no caso. “Por sinal, eu até gostei da situação, porque tenho jogadores que vem numa crescente e preciso de oportunidades para avaliá-los”.
“Além disso, é uma boa chance para dar ritmo de jogo, confiança e mais entrosamento para alguns atletas. Conheço bastante meus jogadores que tem atuado como titular, mas quando começamos a mexer, vemos que por causa da ausência de jogos o pessoal sente a falta de ritmo, e preciso corrigir isso”, completa.
Para o jogo-treino contra o XV de Jaú, a única dúvida do São Carlos é o meia Rafael Oller, que com dores na coxa deve ser poupado. O time deve entrar em campo com: Sérgio; Rafael Compri, Bryan, Rodolfo e Lucas Franco; Ataíde, Eberson, Willian e Rafael Oller (Matheus); Kennedy e Lucão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário