segunda-feira, 23 de junho de 2014

JOGOS REGIONAIS: Representando a prefeitura, São Carlos estreia contra Botucatu

Marcos Campagnollo estréia a frente do São Carlos Sub-20 nesta segunda-feira, quando a equipe reserva entra em campo pelos Jogos Regionais (Foto: Divulgação/SCFC)
Escrito por Saulo Marino e Gustavo Curvelo

O município de São Carlos irá estrear no futebol masculino nos Jogos Regionais, que neste ano acontece na cidade de Lins, nesta segunda-feira (23), às 14h, contra Botucatu. A cidade será representada pelo São Carlos Futebol Clube.
A novidade para a partida fica por conta da estreia do treinador Marcos Campagnollo, que assumiu o comando do São Carlos há cerca de 10 dias, logo após a saída de Rodrigo Santana, novo técnico da equipe profissional do Juventus da Rua Javari, da capital paulista.
Em campo, Campagnollo terá como principal objetivo dar ritmo de jogo aos atletas, já que o elenco é praticamente formado por reservas. “Estou muito confiante que possamos realizar uma boa campanha nesses jogos. O time vem treinando bem, o que nos dá segurança, mesmo sabendo que temos uma chave equilibrada na primeira fase”, disse o treinador, em declaração publicada no site oficial do clube.
Apenas quatro jogadores vinham atuando no Campeonato Paulista: os zagueiros Bryan e Vitor Lazzari, o volante Ataíde e o meia Matheus. Já os garotos Lucas Baran, zagueiro, o meia Gabriel Calabres e o atacante Ednan, provenientes do Sub-17, terão a primeira oportunidade no time de cima. Eles eram treinados por Campagnollo, que antes de assumir o Sub-20 estava justamente no comando do Sub-17.
Pelo que mostrou durante a semana, o comandante deve escalar a Águia com: Jean; Pablo, Vitor Lazzari, Bryan e Gebrin; Ataíde, Casey Arick, Gabriel Langhi e Matheus; Léo Lima e Giuliano.
O São Carlos enfrenta ainda na primeira fase o time de Lins. As duas equipes que conseguirem a maior pontuação avança para a segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário