sábado, 24 de maio de 2014

SUB-20: São Carlos vence a Matonense e continua 100% no Paulistão

Jogadores do São Carlos comemoram mais uma vitória no Paulista Sub-20; time é líder do Grupo 2 (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Gustavo Curvelo

O São Carlos segue imbatível na Primeira Divisão do Campeonato Paulista Sub-20. A equipe comandada por Rodrigo Santana chegou aos nove pontos ganhos após vencer a Matonense por 2 a 1 neste sábado (24), na casa do adversário.
Pressionando a saída de bola do adversário, a Águia dificultou as jogadas iniciadas pela defesa da Matonense, que teve que dar ‘chutão’ por diversas vezes para evitar o pior.
Com isso, a defesa sãocarlense e o goleiro Sérgio tiveram pouco trabalho no primeiro tempo. Por outro lado, o ataque da Águia fez o adversário ficar encurralado em seu campo defensivo, e criando bastante, tratou de abrir logo 2 a 0 nos primeiros 45 minutos, com gols de Willian e Lucão.
Na segunda etapa o São Carlos relaxou e reduziu seu ritmo, passando a esperar a Matonense atacar para sair em velocidade nos contrataques. Porém, a estratégia não deu certo: logo nos primeiros minutos, em falha do goleiro Sérgio, a SEMA descontou para 2 a 1.
Aos 15 minutos, o técnico Rodrigo Santana sacou o atacante Kennedy e promoveu a estreia do volante californiano Casey Arick. Depois disso o São Carlos voltou a equilibrar as ações e, assim como o adversário, criou chances de gol. Mas como nenhuma equipe teve bom aproveitamento nas conclusões, o placar permaneceu sem modificações até o final.
Na próxima rodada o São Carlos, líder do Grupo 2 com 100% de aproveitamento, recebe a Ferroviária no Estádio do Luisão, quarta-feira (28), às 15h. No mesmo dia e horário, a lanterna Matonense, que ainda não pontuou, viaja até Limeira para enfrentar o Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário