sábado, 31 de maio de 2014

SUB-15/SUB-17: São Carlos conquista dois empates em Porto Ferreira

São Carlos tropeçou nas duas categorias em Porto Ferreira, o que custou a liderança no Sub-17 (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

Na teoria eram dois jogos distintos, na prática a tese não foi confirmada. Contra o Palmeirinha em Porto Ferreira, o time Sub-15 do São Carlos fechava o primeiro turno do Campeonato Paulista diante de um adversário que encontrava-se em situação semelhante, precisando da reabilitação, e não conseguiu sair do 0 a 0. Enquanto isso, o Sub-17 jogou na condição de favorito, mas não conseguiu impor seu ritmo e também ficou no empate, só que por 2 a 2. O detalhe é que o adversário era o lanterna nas duas categorias.

O jogo não ajudou em nada para o Sub-15, comandado por Rainer Oliveira. Um pouco melhor que o adversário, o São Carlos chegou a acertar uma bola na trave durante a partida, mas foi insuficiente para tirar o 0 a 0 do placar. Com o resultado, os garotos da Águia chegaram à marca de dois jogos sem marcar nem sofrer gol, e não vencem há seis jogos.
Além disso, o São Carlos agora está com cinco pontos somados, enquanto o Palmeirinha foi para quatro pontos ganhos. Ambos permanecem na parte de baixo da tabela.

Invicto, mas...

No Sub-17, os garotos do São Carlos defendiam a liderança contra o lanterna Palmeirinha, mas também não conseguiram fazer um bom resultado: empate em 2 a 2.
A Águia até começou melhor com gol logo no início, mas foi surpreendida pelo time de Porto Ferreira, que virou o jogo e ainda perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro Lucas. Com isso, o São Carlos se animou, marcou no final e garantiu a invencibilidade, mas ainda não venceu fora de casa. Este foi o terceiro empate em três jogos longe da Cidade do Clima.
O Sub-17 chegou aos 15 pontos, e deixou escapar a liderança do Grupo 4 para a Ferroviária, que agora tem 17 pontos. O Palmeirinha soma apenas três pontos.

Returno

Os times Sub-15 e Sub-17 do São Carlos voltam a jogar no próximo sábado (7), quando enfrentam o XV de Jaú na casa do adversário. Os compromissos são válidos pela sétima rodada, a primeira do returno, e acontecem no Estádio Zezinho Magalhães a partir das 9h, com entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário