sexta-feira, 23 de maio de 2014

SUB-15 / SUB-17: São Carlos deve ir pra cima do Américo no Zuzão

Pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Juvenil, São Carlos e Américo se enfrentam no Zuzão (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

Pela sexta rodada do Campeonato Paulista Juvenil, os times Sub-15 e Sub-17 do São Carlos enfrentam o Américo Esporte, e devem contar com o apoio da torcida para tentar se aproximar da zona de classificação. Os jogos acontecem no Estádio Luiz Stevan de Siqueira, o Zuzão, no sábado (24), a partir das 9h, com entrada gratuita.

Na sétima posição com apenas três pontos ganhos, o Sub-15 quer quebrar a sequência de quatro derrotas consecutivas e subir na tabela de classificação. Contra o Américo, que é vice-líder com 12 pontos, o treinador Rainer Oliveira terá o elenco completo à disposição, e em caso de vitória, o São Carlos pode deixar a lanterna do Grupo 4 – que divide com o Palmeirinha, que também soma apenas três pontos em cinco jogos.

Ainda invicto

O Sub-17, ao contrário, vive um bom momento na competição: nos cinco jogos disputados já são três vitórias e dois empates, sendo que em casa a equipe tem 100% de aproveitamento.
Por isso, o time do técnico Marcos Campagnollo joga para assumir a liderança do Grupo 4 nesta rodada. Apesar de estar fora da zona de classificação, a equipe aparece na terceira posição com 11 pontos, e perde nos critérios de desempate para a Ferroviária, que está em segundo também com 11 pontos.
O Américo, adversário desta manhã, é o líder com apenas um ponto a mais que a Águia. Por isso o São Carlos precisa vencer, além de torcer por um tropeço do time de Araraquara. Para completar, Campagnollo também não tem desfalques, indícios de que o São Carlos deve vir forte rumo à primeira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário