quarta-feira, 21 de maio de 2014

RAPIDINHA: Manutenção básica no Zuzão é entregue antes do prazo

O Zuzão é a casa do São Carlos no Campeonato Paulista Juvenil; estádio também recebe partidas dos campeonatos municipais (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

O Estádio Luiz Stevan de Siqueira, o Zuzão, voltou a ter energia elétrica. No dia 8 maio o Futebol de São Carlos publicou uma reportagem mostrando a situação precária que se encontrava um dos palcos esportivos mais utilizados da cidade, onde a Secretaria Municipal de Esportes prometia a manutenção em até dez dias. O prazo foi cumprido, surpreendentemente, antes do tempo - em oito dias.
Além de ser casa do São Carlos no Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, o estádio também recebe jogos do Campeonato Municipal Amador e Varzeano.
Apesar da volta de energia, problemas ainda existem: o Zuzão possui apenas uma cabine para cobertura da imprensa, com três fontes de energia elétrica, agora com todas em funcionamento. Quando mais de um veículo de comunicação faz a cobertura de um evento, os profissionais da imprensa precisam se espremer para conseguir trabalhar.
Sobre o Campeonato Paulista Juvenil, o São Carlos volta a jogar em casa no sábado (24), a partidas das 9h, contra o Américo Esporte. O Estádio do Zuzão fica na Avenida Araraquara, em frente à Unidade Básica de Saúde da Vila São José. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário