quarta-feira, 7 de maio de 2014

MERCADO: Camisa 9 do São Carlos assina com o Treze da Paraíba

Fábio Luis, ex-São Carlos, já desembarcou na cidade do interior da Paraíba e foi apresentado a sua nova torcida (Foto: Divulgação/Treze FC)
Escrito por Gustavo Curvelo e Saulo Marino

A diretoria do Treze da Paraíba anunciou a contratação do centroavante Fábio Luis, 30 anos. O jogador chegou em Campina Grande na madrugada desta terça-feira (6) e após passar por exames médicos assinou o contrato com o clube para jogar o Campeonato Brasileiro da Série C.
O artilheiro estava no São Carlos, que mesmo com o rebaixamento para a quarta divisão futebol paulista conseguiu ser um dos poucos destaques da equipe, marcando oito gols nos últimos 11 jogos.
O Treze será o primeiro clube nordestino no currículo do experiente atacante, que já vestiu 17 camisas diferentes. Destaque para as passagens por Santo André, São Caetano, Avaí e Paraná Clube, além de Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul, Acadêmica de Coimbra, de Portugal, e Duboh, do Iraque.
Fábio Luis ainda não tem data para estrear, mas a expectativa pelo primeiro jogo fica para o dia 25 de maio, um domingo, quando o Treze joga em casa contra o CRAC, às 17h, no Estádio Presidente Vargas. A contratação foi vista com bons olhos pelos torcedores do Treze, que comentaram a chegada do jogador através do Facebook oficial do clube paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário