quarta-feira, 30 de abril de 2014

SUB-15 / SUB-17: Feriado tem São Carlos e Ferroviária em Guariba

Após ter jogo remarcado, São Carlos e Ferroviária enfim vão se enfrentar pelo Campeonato Paulista Juvenil (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Saulo Marino

No dia do trabalho, São Carlos e Ferroviária fazem, enfim, o clássico do interior paulista no Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. As partidas, válidas pela segunda rodada, acontecem às 9h e às 10h45, respectivamente, no Estádio Municipal Domingos Baldan, em Guariba.
O jogo estava marcado inicialmente para o dia 26 de abril, mas um sorteio de casas populares marcado para o mesmo horário e organizado pela prefeitura de Araraquara impediu que o confronto acontecesse na Fonte Luminosa (clique aqui para saber mais).
O detalhe é que a Federação Paulista de Futebol informou a mudança apenas na noite do dia 25, o que irritou dirigentes do São Carlos. “A verdade é que o campeonato é comandado pela FPF, e ela poderia ter nos passado isso com mais antecedência... estávamos concentrados, e agora o planejamento teve que ser refeito”, disse na ocasião o gerente de futebol da Águia, Paulo Mayeda.

Segue o jogo

Como o Campeonato Paulista Juvenil acontece em conjunto, as partidas da primeira fase são contra os mesmos adversários. Na estreia do São Carlos, jogando no Zuzão contra o XV de Jaú, e tanto o Sub-15 quanto o Sub-17 conseguiram os três pontos sem maiores dificuldades (4 a 2; e 5 a 0).
Na primeira rodada a Ferroviária jogou contra o Velo Clube, em Rio Claro, e também conseguiu sair vitoriosa nas duas partidas: 2 a 1 no Sub-15 e 3 a 0 no Sub-17.
O São Carlos está no Grupo 4, que também é composto por Américo, Noroeste, Palmeirinha de Porto Ferreira, Velo Clube, Bariri, além da própria Ferroviária e do XV de Jaú. As duas equipes que mais somarem pontos se classificam para a segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário