sábado, 5 de abril de 2014

SÉRIE A3: No apagar das luzes, São Carlos perde e está à beira do rebaixamento

Comissão técnica tenta juntar os cacos; apenas uma improvável combinação de resultados fará o São Carlos não ser rebaixado (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Saulo Marino

As esperanças de sobrevivência do São Carlos na Série A3 do Campeonato Paulista sofrerem um duro golpe neste sábado depois que o Taubaté conseguiu fazer um gol aos 45 minutos do segundo tempo, deixando a Águia a beira do rebaixamento.
O time do técnico interino Rodrigo Santana continua com 18 pontos, com apenas mais uma partida pela frente. Agora é necessário torcer, já que os adversários diretos na luta contra a degola jogam apenas neste domingo, com exceção ao Tupã, que entra em campo hoje, às 19h. Se Cotia, Juventus (ambos com 19 pontos) e Francana (20 pontos) ganharem seus jogos, e o Tupã (21 pontos) ao menos empatar, o São Carlos será rebaixado.
Já o Taubaté se aproximou do grupo que assegura classificação para a segunda fase depois que o gol marcado por Renan quase no fim do jogo mostrou-se suficiente para garantir a vitória por 1 a 0 sobre o único time profissional em atividade na cidade de São Carlos.

Taubaté 1 x 0 São Carlos

Local: estádio municipal Joaquim de Moraes Filho
Público e renda: não divulgados

Taubaté: Cléber Oliveira; Alex, Bruninho (Flávio Aurélio), Iran (Piauí) e Diego; Foguinho (Jonathan), Eduardo, Matheus e Luciano Henrique; Madisson e Renan. Técnico: Paulinho McLaren
São Carlos: Rubão; Raniel, Renato, Rila e Márcio Pit (Rafael Compre); Alexandre, Fellipe Nunes, Galiardo e Rafael Oller (Dacio); Fábio Luiz e Robinho (Juan). Técnico: Rodrigo Santana

Um comentário:

  1. Já está chegando o momento propício para a volta do Grêmio...

    ResponderExcluir