sexta-feira, 25 de abril de 2014

SÃO CARLOS: Clássico marca a segunda rodada do Campeonato Paulista Juvenil

Após vencerem o XV de Jaú, o Sub-15 e Sub-17 do São Carlos enfrentam a Ferroviária (Foto: Divulgação/Sâo Carlos FC)
Escrito por Saulo Marino

São Carlos e Ferroviária fazem, na manhã desta sábado (26), o clássico do interior paulista no Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. As partidas da segunda rodada acontecem às 9h e às 10h45, respectivamente, na Arena da Fonte, em Araraquara.

Como o Campeonato Paulista Juvenil acontece em conjunto, as partidas da primeira fase são contra os mesmos adversários. Na estreia do São Carlos, jogando no Zuzão contra o XV de Jaú, e tanto o Sub-15 quanto o Sub-17 conseguiram os três pontos sem maiores dificuldades (4 a 2; e 5 a 0).
Na primeira rodada a Ferroviária jogou contra o Velo Clube, em Rio Claro, e também conseguiu sair vitoriosa nas duas partidas: 2 a 1 no Sub-15 e 3 a 0 no Sub-17.
A primeira fase será disputada em turno e returno, com jogos até o dia 23 de agosto. As partidas tem entrada gratuita e são realizadas sempre aos sábados, durante o período da manhã – exceto no período da Copa do Mundo, em que o campeonato será paralisado.
O São Carlos está no Grupo 4, que também é composto por Américo, Noroeste, Palmeirinha de Porto Ferreira, Velo Clube, Bariri, além da própria Ferroviária e do XV de Jaú. As duas equipes que mais somarem pontos se classificam para a segunda fase.

Um comentário:

  1. é mulekada, .......bom ir se preparando, pq sao vcs vao subir esse time...ou pelo menos tentar....... boa sorte.

    ResponderExcluir