segunda-feira, 21 de abril de 2014

DESTAQUE: Confira as matérias mais lidas de 14 a 20 de abril

Categoria de base é o que restou em 2014 para o torcedor do São Carlos FC (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Futebol de São Carlos

‘Ressaca’. Após o rebaixamento do São Carlos, a semana do apaixonado por futebol na Cidade do Clima foi para juntar os cacos e ver o que restou. Com o Paulistinha afastado de competições oficiais desde o início do ano, e a Águia sem ter competições para disputar profissionalmente até 2015, as categorias de base do próprio São Carlos será a única opção de jogos organizados pela Federação Paulista de Futebol até o final do ano.

Justamente por isso, tanto as informações da estreia do Sub-15 e do Sub-17 do São Carlos FC no Campeonato Paulista, como a tabela da Primeira Divisão do Sub-20, que começa em maio, aparecem nas mais lida da semana.
Ainda sobre o rebaixamento, tanto o texto de estreia de Felipe Rossi como colunista do Futebol de São Carlos, quanto o artigo do já tradicional escritor João Victor figuram entre os destaques da semana.
Completa a lista a reeleição do grupo de Ricardo Teixeira para comandar a CBF. Confira as reportagens e colunas mais acessadas da semana de 14 a 20 de abril:


Nenhum comentário:

Postar um comentário