sábado, 5 de abril de 2014

DECISÃO: Na briga para não cair, São Carlos visita o Taubaté pela penúltima rodada

O presidente Carlos Antunes orienta o técnico interino Rodrigo Santana; São Carlos precisa vencer para respirar (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Saulo Marino

São Carlos e Taubaté se enfrentam hoje, às 15h, para  no estádio Joaquim Moraes Filho, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Com apenas seis pontos em disputa para o fim da primeira fase, as equipes tem objetivos distintos. Enquanto os donos da casa sonham com a classificação para a próxima fase da competição, o time da Cidade do Clima busca sair da zona de rebaixamento.

E o técnico Rodrigo Santana sabe que o adversário deste sábado encara a partida como a mais importante da temporada. “Sabemos das dificuldades do jogo, pois o Taubaté vem de goleada, está embalado e visa o G8. Já a nossa equipe vai procurar explorar o contra-ataque para sair com os três pontos que serão muito importantes para a gente”, disse.
A Águia tem 18 pontos conquistados, e é o primeiro time na zona da degola. Se não conseguir a vitória,a equipe corre o risco de ser matematicamente rebaixada mesmo que ainda tenha mais um jogo antes do fim do campeonato.
Madisson, o artilheiro do Taubaté com sete gols, acredita que seu time pode chegar na zona de classificação. “Estamos jogando em casa. Precisamos dessa vitória para sonhar com uma vaga ainda e, sempre respeitando o adversário, vamos partir para cima desde o início. Infelizmente, tivemos tropeços em casa durante o campeonato, mas vamos ter que recuperar esses pontos”, comentou. Com 22 pontos, sua equipe está a três da zona de classificação.

Quem joga

Rodrigo Santana não poderá contar com o goleiro Filippi, os atacantes Kanu e Hédipo, ambos machucados. Além deles, o atacante Rodrigão recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e cumpresuspensão automática. Em seu lugar deve entrar o artilheiro Fabio Luis, recuperado de lesão. O time começa com: Rubão; Raniel, Renato, Murilo e Marcio Pit; Alexandre, Galiardo, Fellipe Nunes e Rafael Oller; Robinho e Fabio Luis.
Cartão amarelo também é problema para o técnico Paulinho Maclaren, que não poderá escalar o atacante Jacaré, suspenso. No mais, a ideia é usar força total para alcançar o G8. A formação titular: Cleber; Alex, Fernando e Diego Azevedo; Iran, Foguinho, Eduardo, Madisson e Bruninho; Pablo e Luciano Henrique.

Quem apita

A partida decisiva em Taubaté será apitada pelo árbitro Raphael dos Santos Alves, auxiliado por Luis Alexandre Nilsen e Renata Ruel Xavier de Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário