sábado, 8 de março de 2014

SÉRIE A3: São Carlos perde mais uma e pode terminar a rodada na vice-lanterna

São Carlos marcou dois gols, mas no final da partida teve poucos motivos para comemorar (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Gustavo Curvelo

Não foi como o torcedor do São Carlos imaginava. Pela primeira vez desde que assumiu o comando técnico da equipe, Rodrigo Santana teve uma semana completa para poder treinar o elenco para um jogo do Campeonato Paulista da Série A3, mas não conseguiu corrigir os antigos erros. Mais uma vez, a Águia da Central sofreu com a oscilação durante o jogo. Até conseguiu sair na frente, mas levou a virada e não conseguiu buscar o resultado no final.
O resultado de 3 a 2 fez com que o time continue na zona de rebaixamento, podendo ser ultrapassado por Santacruzense e Guaçuano ainda nesta rodada. Com a vitória, o Sertãozinho sobe provisoriamente para a 9ª colocação.

O jogo

Mesmo atuando na casa do adversário, foi o São Carlos quem atacou no início. A primeira chance veio logo aos quatro minutos com Rafael Oller, que recebeu passe de Galiardo pela direita e chutou cruzado, por cima do gol. Seis minutos depois, Hédipo driblou dois marcadores e tocou para Willian chutar de fora da área, o goleiro Alexandre Villa segurou firme. Aos 12, o São Carlos chegou ao gol com Fábio Luis, mas a arbitragem marcou impedimento do atacante.
Mas o camisa 9 não desistiu. Com a sombra do experiente atacante Rodrigão, contratado no início da semana e que não foi relacionado para o jogo, Fábio Luis quis mostrar serviço. Aos 21 minutos, Hédipo cruzou pra área, a defesa do Sertãozinho não conseguiu afastar, e lá estava ele para empurrar para a rede, abrindo o placar para o São Carlos.
Porém, a Águia pouco pode comemorar. Três minutos depois, o Touro dos Canaviais chegou ao empate com Adriano Paulista, que completou de cabeça cruzamento de Juninho.
O São Carlos sentiu o gol. Em questão de minutos, o time sequer deixou vestígios de seu início de jogo, e permitiu que o Sertãozinho chegasse com maior frequência ao campo de ataque. Depois de algumas tentativas frustradas, os donos da casa viraram o jogo aos 37 minutos. Desta vez, Adriano Paulista lançou para Lucas da Silva, que frente a frente de Rubens não titubeou e chutou fora do alcance do goleiro, fazendo 2 a 1.
O Sertãozinho voltou para a etapa complementar fulminante, e ampliou aos 7 minutos com Robert, que sem marcação recebeu passe de Adriano Paulista e teve apenas o trabalho de completar para a rede. A Águia não deixou o adversário se distanciar e diminuiu logo no minuto seguinte com Rafael Oller, desviando cruzamento de falta cobrada por Juan. O que foi insuficiente. Depois do quinto gol da partida, o nível caiu.
Buscando o empate, o São Carlos ainda acertou a trave com Robinho nos acréscimos, mas terminou o jogo com mais uma derrota, a quinta na Série A3, e segue na zona de rebaixamento. Por sua vez, o Sertãozinho voltou a vencer após quatro jogos e se distancia dos últimos colocados.
Na próxima rodada, na quarta-feira (12), às 20h, o São Carlos enfrenta o Votuporanguense fora de casa. No mesmo dia e horário, o Sertãozinho recebe a Santacruzense.

Sertãozinho 3 x 2 São Carlos

Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho
Público e renda: Não divulgado

Sertãozinho: Alexandre Villa; Lucas da Silva, Dema, André Martins e Vando; Juninho, Elder (Paulo Vitor), Vinícius Reis (Pepe) e Adriano Paulista; Robert (Júlio César) e Rodriguinho. Técnico: José Carlos Serrão
São Carlos: Rubens; Rafael Compri, Renato, Hernany Marques e Valmir; Alexandre, Galiardo, Rafael Oller e Willian (Juan); Hédipo (Kanu) e Fábio Luis (Robinho). Técnico: Rodrigo Santana

Cartão amarelo: Lucas da Silva, Pepe e Juninho (Sertãozinho); Alexandre e Hernany Marques (São Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário