sábado, 22 de março de 2014

SÉRIE A3: Em 'campo neutro', São Carlos e Guaçuano jogam contra o rebaixamento

O volante Galiardo retorna de suspensão e reforça o São Carlos contra o Guaçuano (Foto: Arquivo)
Escrito por Gustavo Curvelo

Restando apenas seis jogos para o término da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, o São Carlos soma apenas 13 pontos e ocupa a 16ª posição – apenas uma acima da zona de rebaixamento.

Por isso, o jogo deste domingo (10), válido pela 14ª rodada da competição, se torna decisivo para as pretensões do clube. A partir das 10h, o adversário será o Guaçuano, que na cidade de Itapira, pois o estádio do clube de Mogi-Guaçú está interditado, luta para sair da 19º e penúltima coloção.
Sem perder há dois jogos, a Águia da Central quer deixar de vez a incômoda situação e subir na tabela de classificação. No caso de conseguir a vitória longe de seus domínios, o time comandado por Rodrigo Santana pode, de quebra, diminuir a distância para o G8, que atualmente é de seis pontos.
Porém, em caso de derrota, o Guaçuano iguala a Águia em pontos. Além de Santacruzense e Juventus, que se conseguiram vencer seus respectivos jogos, podem deixar o São Carlos na zona de rebaixamento.
Dentro de campo, Rodrigo Santana não poderá contar com os lesionados goleiro Filippi e o lateral-direito Carlos Alberto. Por outro lado, o volante Galiardo retorna ao time após cumprir suspensão automática contra o Flamengo. Além disso, o goleiro Rubens, o lateral-direito Raniel, o zagueiro Hernany Marques, os volantes Fellipe Nunes e Renan Balbi e o atacante Fábio Luis estão pendurados.
Ao que tudo indica, o time que deve ir a campo será composto por: Rubens; Raniel, Renato, Murilo e Márcio Pit (Lucas Franco); Alexandre, Fellipe Nunes, Galiardo e Rafael Oller; Hédipo (Willian) e Fábio Luis.

Novo técnico

O Guaçuano vem de empate diante do Água Santa por 2 a 2, e contra o São Carlos estreia Jura como treinador. No elenco, destaque para dois velhos conhecidos do futebol sãocarlense, que defenderam o Paulistinha em 2013: o zagueiro Juninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; e o meio-campista Mario Willian, que surge como opção para ajudar o clube a sair da zona de rebaixamento.
Se Jura optar por repetir a escalação dos últimos jogos, o Guaçuano vai a campo com: Vinicius; Felipe, Cássio e Thiago; Felipe Ramos, Marco Rogério, Guilherme Santos, Mario Willian e Guilherme Guimarães; Peu e Billy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário